CASAMENTO: convites, roupas, alianças, lembrancinhas, presentes, noivos e muito mais.
Casamento
Pesquisa personalizada



Corte da Gravata

Gravata: cortar ou não na hora do casamento?

O que escrever no convite?

O corte da gravata nos casamentos vem de muito tempo. Muitos se perguntam se é deselegante fazer o corte da gravata no casamento. E a resposta é claro que não, a festa de casamento é um momento de diversão.
A noiva sempre joga o buquê de flores para as convidadas então porque o noivo também não pode fazer a divertida brincadeira da gravata, não é mesmo? Esse momento da gravata nos casamentos gera muita descontração e são motivos para muitos risos.
O noivo geralmente troca a gravata na hora de cortar, assim como a noiva na hora de jogar o buquê para as convidadas solteiras.
O corte da gravata é quando o noivo vai de mesa em mesa e passam cortando a gravata e em troca o convidado retorna com uma gratificação pelo pedaço de gravata recebido pelo noivo.

Além dos presentes recebidos pelos convidados, os noivos podem receber um bom dinheiro passando a gravata. Em muitos casos os noivos podem pagar a lua de mel com esse dinheiro.
É importante ressaltar que é deselegante quando o noivo fica exigindo a quantia de dinheiro, pois isso é só mais uma brincadeira do casamento. O convidado dá a quantia que desejar, afinal ele já lhe deu o presente de casamento.



Web Designer